Músico Yuri da Cunha faz vibrar centenas de fãs no programa “Tardes Quentas”

Yuri da Cunha (Foto: António Escrivão)
 Yuri da Cunha (Foto: António Escrivão)

Yuri da Cunha (Foto: António Escrivão)

Cerca de quinhentas pessoas vibraram hoje, domingo, no programa festivo “Tardes Quentes”, com a exibição (música e dança) do artista angolano Yuri da Cunha.

Num espectáculo bastante interactivo, Yuri da Cunha abriu o espectáculo com o tema “Regressa”, que arrancou muitos aplausos de uma plateia bastante participativa e animada.

Yuri da Cunha levou para o show um reportório variado de estilos e ritmos, como semba, kilampanga, kazukuta, sukussi, kizomba e kuduro, de diferentes discos, com predominância para as músicas do seu mais recente Cd, “O intérprete”, lançado a 25 de Abril, deste ano.

Num cenário de muita luz, cor e som, Yuri da Cunha desfilou temas como “Garina boa”, “Sambila de outros tempos”, “Mãe grande”, “Fora de moda”, “sagacidade no amor”, “kakinheto”, “Madalena””, “Celina” “Alice”, “Miúda Lena” e “Cheiro bem”.

No decorrer do concerto, Yuri da Cunha, também conhecido por “Show Man”, chamou para o palco, de forma separada, os kuduristas Nakobeta e W King, com os quais exibiu algumas faixas, que entusiasmaram ainda mais os fãs.

Temas de bandas nacionais e internacionais como os Tunjila Tua Jokota (Angola), Kassav (Antilhas), África Negra (São Tomé e Príncipe) e dos cantores Beto de Almeida, Bangão e Kyaku Kyadaff também foram apresentados por Yuri da Cunha.

A festa contou ainda com exibições dos Dj’s Malvado, Kapiro e Mangalha Júnior, com destaque para Znóbia, que durante a sua performance fez os presentes dançarem e cantarem sem parar. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA