MPLA/DIP CC: NOTA DE IMPRENSA SOBRE A 3ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DO COMITÉ CENTRAL

Sede Nacional do MPLA (MPLA)

O Departamento de Informação e Propaganda do Comité Central do MPLA enviou à Redacção do Portal de Angola uma nota de imprensa que abaixo reproduzimos na íntegra:

Sede Nacional do MPLA (MPLA)
Sede Nacional do MPLA (MPLA)

MPLA

DEPARTAMENTO DE INFORMAÇÃO E PROPAGANDA DO COMITÉ CENTRAL

NOTA DE IMPRENSA

SOBRE A 3ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

DO COMITÉ CENTRAL DO MPLA

 

O Comité Central do MPLA vai reunir-se quinta-feira, dia dois de Julho de 2015, em Luanda, na sua 3ª Sessão Extraordinária, sob orientação do Camarada JOSÉ EDUARDO DOS SANTOS, Presidente do Partido.

O Comité Central vai apreciar e aprovar cinco documentos, relativos à preparação e realização do 7º Congresso Ordinário do MPLA e um Projecto de Resolução sobre o Preenchimento de Vagas no seu seio.

Assim, segundo a Agenda de Trabalhos, estarão em debate os seguintes documentos: a Proposta de Metodologia Geral de Preparação e Realização do 7º Congresso Ordinário do MPLA, o Projecto de Convocatória e Lema do 7º Congresso Ordinário do MPLA e o Projecto de Regimento da Comissão Nacional Preparatória do 7º Congresso Ordinário do MPLA.

Os dois últimos documentos a serem apreciados e aprovados são a Proposta de Composição da Comissão Nacional Preparatória do 7º Congresso Ordinário do MPLA e a Proposta de Plano de Marketing para o 7º Congresso Ordinário do MPLA.

Os trabalhos, a iniciarem às 09H30M, terão lugar no Complexo Turístico Futungo 2.

O Comité Central é o órgão deliberativo máximo do MPLA, no intervalo dos congressos, que estabelece a linha de orientação política do Partido, no quadro das decisões do órgão supremo, que é o Congresso.

É eleito em congresso, pelo sistema maioritário de listas concorrentes, integrando membros eleitos directamente no órgão supremo e representantes de outros órgãos e organizações, nos termos dos Estatutos e regulamentos em vigor.

Reúne-se, em sessões ordinárias, duas vezes por ano e, extraordinariamente, sempre que convocado pelo Presidente do Partido, ou pelo seu Bureau Político.

 

MPLA – ANGOLA A CRESCER MAIS E A DISTRIBUIR MELHOR

UM SÓ POVO

UMA SÓ NAÇÃO

PAZ, TRABALHO E LIBERDADE

A LUTA CONTINUA

A VITÓRIA É CERTA.

 

Luanda, 01 de Julho de 2015.

 

O DIP DO COMITÉ CENTRAL DO MPLA.

 

OBS:

Mais informações no PortalMPLA (www.mpla.ao) e na Página institucional da Sede Nacional do partido no Facebook (www.facebook.com/Mplaoficial).

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA