Ler Agora:
MPLA/DIP CC: NOTA DE CONDOLÊNCIAS PELO FALECIMENTO DO DIRECTOR DA RÁDIO 2000, DA HUÍLA, CASTRO DA SILVA
Artigo completo 2 minutos de leitura

MPLA/DIP CC: NOTA DE CONDOLÊNCIAS PELO FALECIMENTO DO DIRECTOR DA RÁDIO 2000, DA HUÍLA, CASTRO DA SILVA

O Departamento de Informação e Propaganda do Comité Central do MPLA enviou à Redacção do Portal de Angola uma nota de imprensa que abaixo reproduzimos na íntegra:

(MPLA)

(MPLA)

MPLA

DEPARTAMENTO DE INFORMAÇÃO E PROPAGANDA DO COMITÉ CENTRAL

NOTA DE CONDOLÊNCIAS

PELO FALECIMENTO DO DIRECTOR DA RÁDIO 2000, DA HUÍLA,

CASTRO DA SILVA

Foi com grande comoção que o Departamento de Informação e Propaganda (DIP) do Comité Central do MPLA tomou conhecimento do falecimento do Director da Rádio 2000 – Empresa Privada, da província da Huíla, JOÃO RODRIGUES DE CASTRO DA SILVA, ocorrido nesta quarta-feira, dia 15 de Julho de 2015, na cidade do Lubango, por doença.

O camarada CASTRO DA SILVA, que contava 59 anos de idade, foi um servidor exemplar do dever público, tendo-se destacado, ainda durante a 1ª República, como quadro da área de Informação e Propaganda do Comité Central do MPLA e do Comité Provincial da Huíla do Partido, respectivamente.

No aparelho do Estado e já num contexto de democracia multipartidária, exerceu, com brio notável, durante cerca de 15 anos, as funções de Director Provincial da Huíla da Comunicação Social.

Neste momento de dor e de luto, o DIP do Comité Central do MPLA endereça, à Direcção da Rádio 2000 e seu colectivo de trabalhadores e à família enlutada, as suas mais sentidas condolências.

PAZ, TRABALHO E LIBERDADE

A LUTA CONTINUA

A VITÓRIA É CERTA.

Luanda, 15 de Julho de 2015.

O DIP DO COMITÉ CENTRAL DO MPLA.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos com são obrigatórios *

Input your search keywords and press Enter.
Translate »