MPLA pede que primeiros secretários municipais esclareçam aos cidadãos cooperação Angola/China

Sede Nacional do MPLA (MPLA)
Sede Nacional do MPLA (MPLA)m

As vantagens dos acordos firmados entre Angola e a China durante a visita do Presidente da República, José Eduardo dos Santos, à este país asiático, devem ser disseminadas doravante, aos cidadãos, pelos comités de acção do Partido MPLA, em todos bairros de Luanda.

A orientação foi transmitida hoje , em Luanda, pelo primeiro secretário provincial do MPLA, Bento Francisco Sebastião Bento, quando intervinha numa palestra subordinada ao tema “A cooperação entre Angola e China no contexto actual”, dirigida aos militantes, amigos e simpatizantes do partido.

De acordo com Bento Bento é necessário que todas as pessoas sejam bem esclarecidas sobre o reforço desta cooperação para se evitar as especulações abusivas que têm sido feitas.

“A partir de hoje, todos os primeiros secretários municipais, distritais, de bairros e de sectores devem encetar acções nas áreas de jurisdição no sentido de começarem já a explicar aos moradores, sobre o tipo de acordos feitos na China e as suas vantagens para os angolanos”, orientou.

O político condenou a atitude de certos indivíduos que instigam a população à violência, propagando falsas informações sobre os feitos do Executivo. (portalangop.co.ao)

1 COMENTÁRIO

  1. Dizer que trata-se de um projecto viável por que foram tido em conta todos pressupostos da viabilidade económica. partindo pela análise do mercado, análise swot, prazo médio de pagamentos, taxa de juro incluindo pay back.

    estamos juntos por uma causa justa.

DEIXE UMA RESPOSTA