MPLA felicita PAICV pela aniversário da independência de Cabo Verde

(D.R.)
(D.R.)
(D.R.)

O Bureau Político do Comité Central do MPLA e toda a massa militante do Partido, endereçam ao Povo cabo-verdiano e ao PAICV, as suas mais calorosas felicitações por ocasião do 40º aniversário da independência de Cabo Verde que se assinala hoje, 5 de Julho.

De acordo com  uma nota de imprensa tornada pública hoje,  neste momento de júbilo, o MPLA rememora o papel decisivo desempenhado por inúmeros patriotas cabo-verdianos que, sob a condução clarividente e destemida de Amílcar Cabral, tudo fizeram para que fosse proclamada a República de Cabo Verde, inserida no concerto das nações livres do Mundo.

“Hoje, o MPLA alegra-se em constatar que Cabo Verde avança, firme e decididamente, com a valiosa contribuição do PAICV, na senda do desenvolvimento, como bem ilustramos elevados índices de crescimento económico que o país tem vindo a registar nos últimos anos”, lê-se na nota.

O MPLA aproveita o ensejo para reiterar o seu desejo de estreitar, cada vez mais, as excelentes relações de amizade e de cooperação existentes entre ambos os povos, partidos e governos. (portalangop.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA