Moxico: Militantes da Casa-Ce em formação política e ideológica

MILITANTES DA CASA-CE EM FORMAÇÃO POLÍTICA E IDEOLÓGICA (Foto: Angop)

Luena – Quarenta militantes da Convergência Ampla de Salvação de Angola – Coligação Eleitoral (CASA-CE) participam a partir de hoje, sexta-feira, numa formação política e ideológica, promovida na cidade do Luena, pelo Secretariado Provincial da formação política.

MILITANTES DA CASA-CE EM FORMAÇÃO POLÍTICA E IDEOLÓGICA (Foto: Angop)
MILITANTES DA CASA-CE EM FORMAÇÃO POLÍTICA E IDEOLÓGICA (Foto: Angop)

Com a duração de 11 dias, o seminário tem como objectivo elevar o nível político e ideológico dos quadros partidários, bem como dotá-los de competências técnicas e administrativas, com vista a uniformização dos conceitos e métodos usados pela coligação.

Na acção formativa, os participantes abordam temas como noções gerais de organização partidária, direito constitucional, direito administrativo, comunicação e marketing, planeamento estratégico, valores e princípios de organizações de massa e sociologia política.

Noções gerais de liderança, relações públicas e protocolo e sociologia política, são, entre outras, matérias transmitidas aos membros.

No acto de abertura, o secretário executivo provincial da CASA-CE, Afonso Jeremias, referiu que a formação vai possibilitar um maior domínio dos projectos e estatutos da coligação. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA