Moneypenny seria a assistente virtual do Facebook para rivalizar com Apple Siri e Google Now

(MobileXpert)
(MobileXpert)
(MobileXpert)

O Facebook poderá lançar em breve, uma assistente virtual como a Cortana, Siri e o Google Now! Segundo informações postadas no site The Information, a rede social de Mark Zuckerberg poderá fazer sua primeira investida no segmento de assistentes virtuais, chamando a sua própria de “Moneypenny”, que funcionará de forma proactiva com o aplicativo do Facebook Messenger, com informações alimentadas pelos próprios usuários da rede.

A Moneypenny poderá fornecer informações relacionadas a compra de produtos e pesquisa de preços, e apesar de uma data oficial de lançamento ainda não ter sido estabelecida, a funcionalidade será, de fato, algo muito útil (especialmente quando aquele seu amigo cola um link de uma promoção, você vai lá e compra, para descobrir mais tarde que existiam lugares vendendo o mesmo produto por um preço menor).
É sempre bom ver concorrência chegando no mercado, afinal de contas, é isso que faz com que as empresas trabalhem para melhorar, cada vez mais, os seus serviços, não é mesmo? Resta saber se a assistente vai se limitar apenas ao messenger, ou se ela também vai querer fazer parte dos sistemas como um todo, o que seria uma implementação um pouco mais audaciosa. É esperar pra ver! (MobileXpert)

por Paulo

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA