Ler Agora:
Ministro para Políticas Agrícola da Itália visita Angola
Artigo completo 2 minutos de leitura

Ministro para Políticas Agrícola da Itália visita Angola

O ministro das Políticas Agrícolas, Alimentares e Florestais de Itália, Maurizio Martina, chega segunda-feira (dia 20) a Luanda, para uma visita oficial de três dias.

BANDEIRAS DE ANGOLA E DA ITÁLIA (Foto: Tarcísio Vilela)

BANDEIRAS DE ANGOLA E DA ITÁLIA (Foto: Tarcísio Vilela)

Segundo o programa da visita, enviado à Angop hoje, sexta-feira, pela Direcção de Comunicação Institucional e de Informação do Ministério das Relações Exteriores, o ministro italiano vai presidir a cerimónia de abertura do Fórum de Negócios Angola – Itália, a realizar-se nas instalações da Feira Internacional de Luanda (FIL), no quadro da 32ª edição da FILDA 2015.

Durante a sua estadia em Angola, Maurizio Martina manterá quatro audiências de alto nível, nomeadamente, com a ministra do Comércio, Rosa Pacavira, e com os secretários de Estado da Indústria e das Pescas.

O programa prevê uma audiência entre o ministro das Políticas Agrícolas, Alimentares e Florestais de Itália, Maurizio Martina, e o ministro da Agricultura, Afonso Pedro Canga, durante a qual será assinado um Memorando de Entendimento no domínio da Agricultura.

O ministro Maurizio Martina procederá a apresentação da “Carta de Milão”, em cerimónia a ser realizada nas instalações da FIL, em Luanda, na presença do ministro da Agricultura, Afonso Pedro Canga. (portalangop.co.ao)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos com são obrigatórios *

Input your search keywords and press Enter.
Translate »