“Médicos Pela Vida” realizam consultas grátis na Funda

(D.R)

O grupo “Médicos Pela Vida” vai realizar no próximo dia 1 de Agosto (sábado), no bairro Caop Nova, comuna da Funda, município do Cacuaco, em Luanda, consultas médicas gratuitas junto das comunidades vulneráveis da região.

(D.R)
(D.R)

Segundo o sub-director de Imprensa e Marketing do grupo, Belo Costa, em declarações à Angop, esse projecto enquadra-se no âmbito da parceria com o governo para a resolução dos problemas básicos da população, como a realização de consultas médicas gratuitas às comunidades carentes e não só.

Esclareceu que para a realização destas actividades, o grupo conta com o apoio de entidades públicas, privadas e de outras organizações.

Sublinhou que as mesmas têm-se realizado sobre o lema “Do consultório para a comunidade”.

O objectivo do grupo “Médicos Pela Vida” visa essencialmente minimizar a carência que a população do meio rural e não só enfrentam no domínio da saúde.

Belo Costa lançou um apelo a sociedade para apoiar o projecto em termos de material gastável, financeiro, equipamento médico, técnico e tecnológico, para continuar a servir com mais qualidade e maior abrangência as comunidades. (portalangop.co.ao)

1 COMENTÁRIO

  1. Boa noite! Vi a vossa intrevista no hora quente e gostei do vosso trabalho . Achei bom e maravilhoso a vossa vontade de ajudar as pessoas . Sem mais delongas éu gostaria de saber o que éu preciso para fazer parte desta nesma asociaçâo , visto que nâo sou médica e nem fasso este curso então sou inesperiente mais mesmo assim gostaria de ajudar com alguma coisa e prometo dar o meu melhor se vcês me ajudarem também no meu desenvolvimento já como vossa parceira.

    Obrigada pela atençâo e tenham uma boa noite.

    Meu parabéns também pelo trabalho que fazem Ameiii… *

DEIXE UMA RESPOSTA