Lunda Sul: MPLA realça importância do trabalho de sondagem e pesquisa de opinião pública

Bandeira do MPLA (D.R)

Lunda Sul: MPLA realça importância do trabalho de sondagem e pesquisa de opinião pública.

Bandeira do MPLA (D.R)
Bandeira do MPLA (D.R)

‘De acordo com o comunicado final do encontro, os participantes recomendaram igualmente a necessidade de se continuar a realizar programas  previstos para o presente ano, em que Angola comemora 40 anos de independência nacional e 59 anos da fundação do MPLA, bem como uma maior divulgação dos meios disponíveis para que a mensagem do partido possa chegar ao maior número de eleitores.

Segundo o comunicado final, a atitude de cada militante do MPLA é que vai projectar a marca do partido e a imagem do seu Líder José Eduardo dos Santos, para que se superem os níveis alcançados nas eleições gerais de 2012.

Ao encerrar o encontro, a porta-voz do encontro, Maria Waria,  disse que numa altura em que Angola comemora 40 anos de independência, o Departamento de Informação e Propaganda joga uma papel preponderante na divulgação desta histórica conquista do povo angolano.

Durante a reunião, orientada pela directora do Departamento de Informação e Propaganda do Comité Central, Carolina Fortes, foram abordados temas como reflexão sobre as atribuições do DIP, meios de comunicação partidários, tecnologias de informação, transmissão da mensagem política, entre outros.

Os participantes foram  informados sobre as linhas de força do Departamento de Informação e Propaganda do Comité Provincial da Lunda Sul, página do MPLA na internet, Jornal ÉME, boletim de informação interna, plano de marketing do VII Congresso Ordinário do partido e comunicação e animação de actos de massa. (portalangop.co.ao)

 

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA