Lunda Sul: Governo reúne-se em sessão ordinária

Cândida Narciso, Governadora provincial (Foto: Angop)

Saurimo – Os membros do governo da província da Lunda Sul estão reunidos hoje, segunda-feira, em Saurimo, na sua terceira sessão ordinária para, entre outros assuntos, analisarem a situação socioeconómica da região.

Cândida Narciso, Governadora provincial (Foto: Angop)
Cândida Narciso, Governadora provincial (Foto: Angop)

No encontro, orientado pela governadora provincial, Cândida Narciso, os membros vão analisar, discutir e aprovar o grau de cumprimento das decisões da reunião anterior, estado de preparação da Feira Internacional de OKAVANGO e o fundo de maneio do Laboratório Regional da Qualidade das Águas.

Os membros analisarão igualmente a referência da estrutura dos actos provincial, municipais e comunais sobre os festejos do 40º aniversário da Independência Nacional, bem como serão informados sobre o relatório da execução financeira dos sistemas de água nas localidades e municípios.

Informações sobre comunicado final do Conselho Consultivo Alargado do Ministério dos Antigos Combatentes, participação da província da Lunda Sul na Feira de Turismo em Durban (África do Sul), encontro nacional do PLANAGEO, Conferência Nacional de Futebol, Fórum Nacional da Criança e Programa de Vacinação, constam da agenda de trabalho do encontro. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA