Lunda Sul: Destacado papel do Chefe de Estado na conquista da paz

CÂNDIDA NARCISO - GOVERNADORA DA LUNDA SUL (Foto: Clemente Santos)

Saurimo – A governadora da província da Lunda Sul, Cândida Narciso, considerou na terça-feira, na cidade de Saurimo, de preponderante o papel do Presidente da República, José Eduardo dos Santos, na conquista da paz e da reconciliação em Angola.

CÂNDIDA NARCISO - GOVERNADORA DA LUNDA SUL (Foto: Clemente Santos)
CÂNDIDA NARCISO – GOVERNADORA DA LUNDA SUL (Foto: Clemente Santos)

Cândida Narciso pronunciou na palestra sobre “os feitos do Presidente da Republica nos 40 anos de independência nacional, na defesa da integridade territorial, na conquista da paz e no desenvolvimento socioeconómico do país”, promovida pelo Secretariado Provincial da JMPLA na Lunda Sul.

A governante destacou ainda o papel desempenhado pelo Chefe de Estado na reconciliação no país.

“Após o fim do conflito armado, o Presidente manifestou o espírito do perdão e a necessidade de todos os angolanos trabalharem para o crescimento e desenvolvimento de Angola”, lembrou.

Em sua óptica, Angola tem vindo a revelar resultados significativos no quadro da reconstrução nacional.

“ Nas actuais circunstâncias de paz e segurança que Angola vive, tem se registado um crescente interesse de investidores de todas as partes do mundo”, disse.

Na ocasião, a governante defendeu a necessidade dos angolanos preservarem continuamente a paz e a democracia que o país vive. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA