Lunda Sul: Deputados consideram positiva visita aos municípios

JOB CAPAPINHA, DEPUTADO DO MPLA (Foto: Lino Guimarães)

Saurimo – Os deputados do Grupo Parlamentar do MPLA consideraram domingo, em Saurimo, positiva a visita de quatro dias, efectuada nos quatro municípios que compõe a província da Lunda Sul, no âmbito do programa desta formação política cujo objectivo é o constatar a situação política e social.

JOB CAPAPINHA, DEPUTADO DO MPLA (Foto: Lino Guimarães)
JOB CAPAPINHA, DEPUTADO DO MPLA (Foto: Lino Guimarães)

Ao balancear das actividades desenvolvidas pelos seis deputados nos municípios de Cacolo, Dala, Muconda e Saurimo, o coordenador da delegação, Job Capapinha disse que a vista à província da Lunda Sul visou avaliar o grau do cumprimento do Programa de Investimento Público (PIP), Programa Municipal Integrado de Desenvolvimento Rural e Combate à Pobreza (PMIDRCP).

Fez saber que a mesma serviu para informar os militantes do MPLA sobre a agenda política do partido, tarefas inessenciais das eleições gerais e autárquica, preparação do VII congresso do partido, bem como esclarece-los sobre a cooperação entre Angola -China.

“ Saímos satisfeitos porque percebemos que a linha programática que a governação está a seguir é aquela que foi sufragada nas eleições de 2012 pelos eleitores, esperamos que com essa acção possam melhorar significativamente a vida da população para que em 2017 possam voltar a nos fazer o julgamento final”, disse.

Durante quatro dias os parlamentares mantiveram encontros com os militantes do partido, membros do conselho de auscultação municipal, autoridades tradicionais, funcionários das administrações municipais, bem como visitaram às infra-estruturas sociais em construção, concluídas e paralisadas. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA