Lunda Norte: OMA no Chitato prepara quadros em matéria de auditoria

OMA (mpla.ao)

Dundo – Coordenadoras dos comités de base da OMA (Organização da Mulher Angolana) no município de Chitato, província da Lunda Norte, participam de um seminário metodológico de capacitação sobre disciplina e auditoria, que iniciou hoje (segunda-feira), visando a preparação dos quadros para corresponder aos anseios da organização.

OMA (mpla.ao)
OMA (mpla.ao)

No discurso de abertura do evento, a secretária municipal da OMA na localidade, Generosa Muapelende, afirmou que o seminário tem como o objectivo preparar os membros, de forma a garantir a melhoria da auditoria e fiscalização das actividades, além de aumentar ainda os conhecimentos que ajudará no funcionamento das estruturas de base.

Por isso, encorajou as militantes para um maior engajamento e aproveitamento nos trabalhos, durante o seminário.

Serão abordados vários temas, nomeadamente o perfil do auditor, área de auditoria, regulamento de instrução de processo disciplinar, como auditar e fiscalizar as actividades da organização, instrutivo das áreas de trabalho das comissões de disciplina e auditoria dos comités de base, estatuto e programas de acção, regimento das comissões de disciplina e auditoria. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA