Luanda ganha o maior centro comercial e de lazer de Angola

(TPA)
(TPA)
(TPA)

Ulengo Center Glakeni…120 mil metros quadrados, 185 lojas, cinco salas de cinema em 3D, restaurantes, salas de jogo com mais de dois mil metros quadrados, uma montanha russa maior do que a de Portugal, um parque de estaccionamento para mais de mil viaturas e um investimento de 56 milhões de dólares.

Exuberante, mágico e fantástico são valências do maior centro comercial e de lazer inaugurado esta quarta-feira em Luanda, e que o tornam especial.

(TPA)
(TPA)

Localiza-se no município de Belas, junto ao estádio 11 de Novembro, na rua que dá acesso ao resort Weza Paradise, que vai trazer maior visibilidade, valorizar cada vez mais o município de Belas que cresce a cada dia e fazer a cabeça de muitos petizes.

O centro tem ainda uma galeria de artes onde o visitante pode ter contacto com símbolos que marcam a história de Angola e da humanidade, como as futuras instalações da assembleia nacional,  o sarcófago do faraó do Egipto, a estátua da liberdade americana, a torre Eiffel de Paris.

Para quem esteve na cerimónia de inauguração é um local eleito para reunir familiares, amigos e não só.

(TPA)
(TPA)

Alguns ficaram abismados com tanto detalhe em termos de lazer e entretenimento que já começam a fazer planos.

A cerimonia de inauguração aconteceu nesta quarta-feira. Coube a ministra do Comércio o corte da fita, valorizando a iniciativa dos seus proprietários.

Uma iniciativa privada que vai gerar mais de mil e trezentos empregos directos e cinco mil indirectos.

(TPA)
(TPA)

Ulengo Center Glakeni é um mundo mágico, que do comércio ao entretenimento a distância é muito curta.

A partir de hoje o Ulengo Center tem as suas portas abertas para acolher os visitantes, cujo valor de entrada rondam os mil kwanzas. (tpa.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA