Lista de deputados chumbada vai ser alvo de “correções e retificações”

(D.R)

O líder da federação do PS/Porto assegurou hoje que vão ser feitas “correções e retificações” à lista dos candidatos a deputados do distrito chumbada pela comissão política distrital, admitindo que a dimensão da cobertura territorial será melhorada.

(D.R)
(D.R)

A comissão política distrital do PS/Porto chumbou esta madrugada a lista de candidatos a deputados para o distrito, com 40 votos contra, 37 a favor e dois nulos, tendo ido a votação apenas a quota que cabe àquela federação.

Em declarações aos jornalistas na sede do partido, José Luís Carneiro afirmou que a lista apresentada resultou de um “diálogo interno entre as diferentes sensibilidades do PS, consequência das últimas eleições primárias”, tendo a comissão política distrital entendido “fazer algumas correções e algumas retificações na lista”, que será uma “solução de convergência e de consenso”.

“Há a dimensão da cobertura territorial que tem que ser melhorada e é isso que vamos fazer ao longo do dia de hoje, em diálogo com as comissões políticas concelhias, com a mesa da comissão política distrital e também com a direção nacional do partido”, adiantou.

Este impasse terá que ficar resolvido durante o dia de hoje uma vez que à noite a Comissão Política do PS reúne-se para concluir o processo de elaboração das listas de deputados. (noticiasaominuto.com)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA