Kueno Ayonda no Cine Atlântico esta sexta-feira

MÚSICO KUENO AYONDA (Foto: Angop)

O músico Kueno Ayonda é o convidado de Julho para o projecto “O meu Show no Cacimbo” a ter lugar nesta sexta-feira, a partir das 19horas, no Cine Atlântico, em Luanda.

MÚSICO KUENO AYONDA (Foto: Angop)
MÚSICO KUENO AYONDA (Foto: Angop)

Segundo a organização, que avançou a informação à Angop, Kueno Ayonda terá como convidados Yola Semedo, Pérola e N’soki, e dos Djs Paulo Alves e Pablo Costa.

Para além dos espectáculos, o projecto inclui também a realização de uma feira cultural, onde se fará a exposição de produtos de artes plásticas de artesoes angolanos.

O projecto reserva ainda a subida ao palco do Cine Atlântico dos artistas Yuri da Cunha (Agosto), Yola Semedo (Setembro) e Paulo Flores (Outubro).

Kueno Ayonda nasceu a 29 de Maio de 1986, em Luanda, tendo iniciado a carreira em 2002, no programa “Canta”, da Rádio Luanda.

Ganhou o Prémio Revelação do Top dos Mais Queridos em 2012. Em 2004 participou no “Estrelas ao Palco”, um programa realizado pela TPA.

Em 2005 e 2006 participou no Festival da Canção de Luanda, mas só em 2010 foi o grande vencedor do concurso.

Kueno Ayonda, detentor de temas como “Tu Vives em Mim”, o “postal”, é vencedor do Festival da Canção de Luanda em 2010. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA