JMPLA avalia desempenho da organização no Cuanza Norte

PRIMEIRO SECRETÁRIO NACIONAL DA JMPLA, SÉRGIO RESCOVA, TRABALHOU NO CUANZA NORTE (Foto: Lucas Neto)

Ndalatando – O primeiro Secretário Nacional da JMPLA, Sérgio Luther Rescova, avaliou quinta e sexta-feira o estado de prontidão e o desempenho das estruturas de base e intermédias da organização, na província do Cuanza Norte, durante uma visita de ajuda e controlo.

PRIMEIRO SECRETÁRIO NACIONAL DA JMPLA, SÉRGIO RESCOVA, TRABALHOU NO CUANZA NORTE (Foto: Lucas Neto)
PRIMEIRO SECRETÁRIO NACIONAL DA JMPLA, SÉRGIO RESCOVA, TRABALHOU NO CUANZA NORTE (Foto: Lucas Neto)

Durante a sua estada na província, Sérgio Luther Rescova reuniu-se com os membros do secretariado provincial da JMPLA e alguns coordenadores de núcleos (estruturas de base) da organização juvenil, onde foi analisado o estado de organização das estruturas, a todos os níveis, bem como o actual estado político do país.

Na reunião, Sérgio Rescova foi informado das principais preocupações da juventude na região, consubstanciadas na necessidade da promoção de mais emprego, o acesso ao ensino e a melhoria da qualidade deste, assim como foram referenciadas as políticas habitacionais do executivo para a província do Cuanza Norte, entre outras questões.

Em declarações à imprensa, Sérgio Luther Rescova referiu que além de avaliar a situação da organização na província o encontro serviu, igualmente, para o reforço da execução dos programas que a organização tem levado a cabo, como a educação política e patriótica, a promoção do sucesso escolar e o mérito estudantil.

Referiu que a prevenção da sinistralidade rodoviária, o fortalecimento da base de militantes, assim como o reforço do apoio dos militantes da JMPLA aos programas de acção do governo, particularmente aqueles que têm maior incidência no quotidiano dos jovens, como a promoção da economia local para a criação de emprego e o aumento da oferta escolar foram também debatidos.

“A nossa visita à província do Cuanza Norte visa fundamentalmente analisar o estado de funcionamento das estruturas da JMPLA e transmitir as orientações relacionadas com o momento político actual, os objectivos principais que a JMPLA prossegue no âmbito do seu crescimento”, referiu. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA