Huíla: Restos mortais da vocalista dos Showas já repousam no Alto da Mitcha

CANTORA SHIRLEY DO GRUPO SHOWAS (Foto: Angop)

Lubango- Centenas de pessoas, entre familiares, amigos, governantes, músicos e admiradores, acompanharam hoje, quarta-feira, a vocalista da banda Showas, Shirley Gaspar, falecida na segunda-feira, à sua última morada, no cemitério do Alto da Mitcha, na cidade do Lubango.

CANTORA SHIRLEY DO GRUPO SHOWAS (Foto: Angop)
CANTORA SHIRLEY DO GRUPO SHOWAS (Foto: Angop)

O enterro foi antecedido de uma missa de corpo presente na Sé Catedral, onde se destacou a presença do governador Marcelino Tyipinge e de deputados do círculo provincial da Huíla.

Shirley Gaspar faleceu vítima de doença, tendo dado entrada numa unidade hospitalar privada do Lubango, na tarde de domingo, com alergia cutânea, e às 3h30 de segunda-feira faleceu aos 30 anos de idade. Deixa dois filhos.

Os Showas, uma banda musical familiar criada há mais de 15 anos na cidade do Lubango, estava a preparar o lançamento do seu quarto Cd, cujo lançamento está previsto para 2016.

Shirley Gaspar integrou a banda desde a sua fundação, como vocalista principal. Em 2001, o conjunto lançou o seu primeiro disco “Amor ou prazer”, em 2004 “Muda” e em 2006 “Showas”. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA