Huíla: JMPLA realça empenho de José Eduardo dos Santos nos 40 anos de independência

HUÍLA: MEMBROS DA JMPLA NO LUBANGO (Foto: Morais Silva)

Matala – O segundo secretário municipal da JMPLA na Matala, a 180 quilómetros à leste da cidade do Lubango (Huíla), Jorge Lofa, destacou hoje, na circunscrição, o contributo do Chefe de Estado, José Eduardo dos Santos, na estabilidade de Angola nos seus 40 anos de Independência e 13 de paz.

HUÍLA: MEMBROS DA JMPLA NO LUBANGO (Foto: Morais Silva)
HUÍLA: MEMBROS DA JMPLA NO LUBANGO (Foto: Morais Silva)

O líder político falava numa palestra sobre “O empenho do PR durante os 40 anos de Independência Nacional e na conquista da Paz e a reconciliação Nacional”, que decorreu na sala de reuniões do comité municipal do MPLA.

O responsável esclareceu que o Presidente da República tem sabido criar políticas que visam melhorar a vida do povo, em particular da juventude, representando um factor de estabilidade nacional, preservação da independência, conquista da paz e a estabilização da economia.

Jorge Lofa apelou igualmente os militantes da JMPLA, e da juventude em geral, a empenarem-se na formação, enaltecendo sempre a vida e obra do mais alto mandatário da república.

Para ele, é necessários que os jovens saibam quão foi e continua ser importante o papel do PR no desenvolvimento do país nos aspectos político, social e económico.

A palestra enquadrou-se nas actividades programas pela organização juvenil no município. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA