Huambo: Militantes da OMA exortadas a mobilizarem-se para a promoção do patriotismo

Militantes da OMA (Foto: Angop)
Militantes da OMA  (Foto: Angop)
Militantes da OMA (Foto: Angop)

As militantes do secretariado da Organização da Mulher Angolana (OMA) na província do Huambo foram exortadas segunda-feira, nesta região, a mobilizarem-se para a promoção do patriotismo.

O apelo foi feito pela coordenadora do grupo de acompanhamento do secretariado nacional da OMA para a província do Huambo, Albertina José, durante o enceramento da 10ª sessão ordinária plenária do secretariado local.

Segundo ela, o patriotismo é essencial na consolidação da paz, na defesa da democracia e no desenvolvimento do país, tendo em conta o alcance do bem comum no país.

Albertina José também apelou as militantes para mobilizarem-se em torno do MPLA e do seu presidente, José Eduardo Santos, na promoção das virtudes acima referidas, sendo fundamentais para o desenvolvimento social e económico nacional.

“ Devemos estar atentas nas questões que se passam no país, com realce para a crise económica provocada pela queda do preço do petróleo no mercado internacional, que tem afectado diversos países. Assim se evitará enganos de muitos indivíduos que especulam e difamam o Governo”, aconselhou. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA