Huambo: Expositores satisfeitos com afluência do público a I feira agro-industrial

HUAMBO: FEIRA AGRO-INDUSTRIAL (Foto: Angop)

Caála – Os expositores na I feira agro-industrial da província do Huambo, que decorre desde o dia 15 deste mês, no município da Caála, manifestaram-se satisfeitos pela afluência de público, sobretudo empresários, e a pela excelente organização.

HUAMBO: FEIRA AGRO-INDUSTRIAL (Foto: Angop)
HUAMBO: FEIRA AGRO-INDUSTRIAL (Foto: Angop)

De acordo com os feirantes, o certame, que encerra dia 31 deste mês, está a permitir estabelecer novos contactos com empresários interessados em adquirir produtos em grande escala, abrindo-se, assim, novas oportunidades de negócios.

A funcionária da empresa “MM”, virada a produção de flores para ornamentação,  Evarista Cassenda, disse que a seu stand recebe em media 100 visitas por dia, com intenções de comprar e apreciar os produtos expostos.

Maria da Conceição, secretaria da cooperativa “Gungue Lo Mone”, disse que a feira está bem organizada e já recebeu várias solicitações para venda de milho, feijão, batata-rena e outros produtos cultivados pela sua instituição agrícola.

O técnico agrário do município do Londuimbali  Avelino Matos, satisfeito, defendeu a realização periódica de feiras de género para divulgação das potencialidades económicas existentes na província do Huambo, visando contribuir na diversificação da economia local.

O evento está igualmente a permitir os restaurante efectuar muitos negócios, tal como confirmou representante do restaurante do grupo “Martins Limitada” , Filipe Canuala, referindo que o mesmo representa uma nova experiencia de trabalho e uma estratégia de difundir os produtos da empresa.

A I feira agro-industrial da província do Huambo registou na primeira semana um volume de negócios avaliado em 13 milhões e 993 mil kwanzas. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA