Homem mata 2 pessoas em cinema dos EUA e depois comete suicídio, diz polícia

(REUTERS)
(REUTERS)
(REUTERS)

Um atirador solitário abriu fogo dentro de um cinema lotado em Lafayette, no Estado norte-americano de Louisiana, na quinta-feira à noite, matando duas pessoas e ferindo outras sete antes de tirar a própria vida, de acordo com a polícia.

Os tiros começaram durante a sessão de 19h (hora local) do filme “Trainwreck”. O incidente ocorreu quase três anos depois do dia em que 12 pessoas foram mortas em um cinema de Aurora, no Colorado.

O chefe de polícia de Lafayette, Jim Craft, disse que duas pessoas morreram devido aos dispares antes de o suspeito de 58 anos matar-se com uma pistola, à medida que policiais corriam para o local pouco depois de 19h30.

Sete pessoas ficaram feridas, três delas gravemente, disseram as autoridades. Uma pessoa passou por uma cirurgia e “não estava passando bem”, disse Craft.

Autoridades disseram que sabiam a identidade do atirador, mas que não iriam divulgar o seu nome durante a fase inicial da investigação. Não foram apresentados possíveis motivos de imediato para o ataque. (reuters.com)

por Dan Whitcomb

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA