Futebol: Índices de motivação em alta no 1º de Agosto para duelo com campeões

FILIPE ZANZA - TREINADOR ADJUNTO DO 1º DE AGOSTO (Foto: Gaspar Dos Santos)

Os índices de motivação da equipa do 1º de Agosto estão em alta para o jogo de abertura da segunda volta do campeonato nacional de futebol Girabola 2015,diante do Recreativo do Libolo, disse hoje, em Luanda, o treinador adjunto Filipe Zanza.

FILIPE ZANZA - TREINADOR ADJUNTO DO 1º DE AGOSTO (Foto: Gaspar Dos Santos)
FILIPE ZANZA – TREINADOR ADJUNTO DO 1º DE AGOSTO (Foto: Gaspar Dos Santos)

Ao fazer o lançamento do  duelo com os libolenses em conferência de imprensa, o técnico rubro-negro referiu que a excessiva pausa que a competição registou serviu para  corrigir algumas falhas que  existiam quer do ponto  de vista técnico quer desportivo, bem como na boa integração dos três reforços contratados.

” A nossa motivação é boa e queremos vencer e encurtar a diferença na tabela porque o nosso objectivo é o título e para tal temos que vencer todos os jogos que temos pela frente”, realçou.

Adiantou que o estágio pré-competitivo realizado na cidade de Benguela foi benéfico, onde a equipa técnica aproveitou para dar mais tempo de jogo a outros jogadores, no sentido de os mesmos estarem em prontidão para a segunda volta, que pensa que será mais competitiva.

Referiu que é sempre difícil jogar com o campeão em título, sobretudo quando actua no seu reduto, mas o seu grupo de trabalho garante que tudo fará para conquistar os três pontos.

Filipe Zanza referiu que os três reforços contratados para a segunda volta, nomeadamente Antoine Dominique (Guarda-redes), Josimar (Avançado) e Suleiman (médio) estão todos aptos para poder jogar.

Os rubro–negros viajam sexta-feira para o para a vila de Calulo, sem os jogadores Ben Traoré e Jumisse, ambos lesionados.

O 1º de Agosto ocupa a segunda posição do Girabola2015, com 26 pontos, menos quatro que o Libolo, no primeiro lugar. (portalangop.co.ao)

DEIXE UMA RESPOSTA