Filda2015: Unitel distinguida com três “Leões de Ouro”

(DR)
(DR)
(DR)

A Unitel, empresa prestadora de serviços na área de telefonia móvel, esteve no centro das atenções, na noite de sexta-feira, na gala de atribuições dos prémios da Feira Internacional de Luanda (Filda 2015), ao arrebatar três estatuetas “Leões de Ouro”.

A primeira atribuída na categoria de “melhor participação de produtos inovadores”, a segunda pela “melhor participação em tecnologias de informação e comunicação” e o “grande prémio Filda”.

Foram igualmente distinguidas as empresas Movicel (melhor activação de marca), Banco de Poupança e Crédito (melhor participação banca) e Ensa – Seguros (melhor participação em seguros e serviços financeiros).

A Rádio Nacional de Angola e a Televisão Pública de Angola foram galardoadas nas categorias de televisão e rádio.

Outros premiados da noite foram as empresas Agrisul, Zap, Total, Unicargas, TV Cabo Angola, Sonangol, Cuca, Carpintaria Quimbele, Administração Geral Tributária e a Lines Stands.

Quanto a países, as distinções “Leões de Ouro” couberam a Alemanha, por ter sido a melhor representação internacional, e Portugal, na qualidade de melhor representação estrangeira.

O prémio “Leão de Ouro” é uma distinção, em várias categorias, que a organização da Feira Internacional de Luanda atribuiu às empresas que mais se destacam na feira.

A 32ª edição da Feira Internacional de Luanda, que encerra hoje (domingo), teve a participação de 40 países, mais de mil expositores e ocupou superior a 50 mil metros quadrados. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA