Esta ex-deputada pelo PSD vai apoiar António Costa

(D.R)

Maria Elisa lançou em junho o livro ‘Confissões e uma mulher madura’, na companhia de figuras como António Homem Cardoso (na imagem), Eduardo Lourenço e Proença de Carvalho.

(D.R)
(D.R)

Embora não tenha planos para um regresso mais ativo à vida política, Maria Elisa mostra disponibilidade para apoiar Costa. “Aquilo que ele me pedir, com certeza farei”.

A afirmação é feita numa entrevista ao jornal i, onde a jornalista, ex-diretora de programas na RTP e na SIC e agora autora se diz “preparadíssima para o apoiar agora”.

Curiosamente, entre março de 2002 e novembro de 2003, Maria Elisa esteve do outro lado da ‘barricada’, após ter sido eleita deputada pelo PSD pelo distrito de Castelo Branco.

Costa e Maria Elisa conhecem-se há cerca de três décadas e a vida dos dois cruzou-se a dada altura num processo, quando Maria Elisa, Margarida Marante e Maria Antónia Palha, mãe de António Costa, foram despedidas da RTP por incompatibilidade – em causa estava o facto de as três estarem à frente de cargos em revistas. Costa envolveu-se no processo como advogado da mãe, recorda o mesmo jornal.

Maria Elisa considera que “a forma como o Governo governou não serve o país”. Por outro lado, já por duas vezes apoiou o atual secretário-geral do PS em eleições para a Câmara Municipal de Lisboa. “Acho que foi um ótimo presidente”, afirma. (noticiasaominuto.com)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA