Cunene: Deputados do MPLA avaliam execução de empreendimentos sociais no Cuanhama

Genoveva Lino (Foto: ANGOP/Arquivo)
Genoveva Lino (Foto: ANGOP/Arquivo)
Genoveva Lino (Foto: ANGOP/Arquivo)

Deputados do MPLA trabalham desde hoje, quarta-feira, no município do Cuanhama, província do Cunene, para constatarem a execução dos empreendimentos em curso na região.

A delegação, chefiada pela deputada Genoveva da Conceição Lino, procedeu nesta manhã visitas ao projecto de  200 residências no bairro de Ekuma, hospital municipal do Cuanhama e o centro de saúde do bairro Naipalala, localizados na cidade de Ondjiva.
Durante a jornada, a deputada manteve um encontro com a comissão executiva do comité municipal do partido, onde analisaram a situação político-partidária e socioeconómico do município, e com a massa militante.

Em declarações à imprensa, Genoveva Lino disse que a visita enquadra-se na agenda da bancada parlamentar do partido, destinada a avaliar a situação junto das comunidades e auscultar as necessidades da população.

Genoveva Lino mostrou-se satisfeita com a execução dos projectos em curso na municipalidade.

Entretanto, a agenda dos deputados ao município do Cuanhama reserva, para quinta-feira, visitas aos postos de saúde de Omufitu-Unene e Oiputu, as obras do centro de saúde de Omuvange, escola de seis salas de aulas na comunidade de Ohakuyela, seguida de um encontro com as autoridades tradicionais e membros do conselho de auscultação e concertação social. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA