Cuanza Sul: Responsáveis do ISPK empossados pelo ministro do Ensino Superior

Adão do Nascimento, Ministro do Ensino Superior (Foto: Arquivo/francico Miudo)
Adão do Nascimento, Ministro do Ensino Superior (Foto: Arquivo/francico Miudo)
Adão do Nascimento, Ministro do Ensino Superior (Foto: Arquivo/francico Miudo)

O ministro do Ensino Superior , Adão do Nascimento , conferiu posse hoje,terça-feira, na cidade do Sumbe, província do Cuanza Sul, aos responsáveis reconduzidos do Instituto Superior Politécnico do Cuanza Sul (ISPK).

Tomaram posse o director geral do Instituto Superior Politécnico do Cuanza Sul, Manuel Octávio Spínola, Miguel Gaspar , para o cargo de director adjunto para a área académica, e Ana Manuel, para o cargo de secretaria geral da instituição.

Na ocasião, o ministro enalteceu o empenho do Governo da Província em prol do desenvolvimento do ensino Superior a nível da região.

Acrescentou que o sector enfrenta um grande desafio destinado a melhorar ainda mais os seus serviços, razão pela qual é necessário o engajamento de todos os seus quadros, para se alcançar os objectivos traçados pelo Ministério do Ensino Superior.

“Aqui temos colhidos bons resultados e é por isso que a direcção do Instituto Superior Politécnico foi reconduzida. Esperamos que neste novo mandato consigam ultrapassar as expectativa e elevar a capacidade da instituição, com vista o desenvolvimento da província e do país”, disse o ministro.

Garantiu o apoio do Ministério do Ensino Superior para que a instituição possa desenvolver as suas tarefas sem sobressalto.

“Devemos olhar de maneira atenta as orientações que tem sido emanadas pelo presidente da República, José Eduardo dos Santos, particularmente no domínio do ensino superior, para que o seja o factor do desenvolvimento do país e em cada província”, concluiu. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA