Cuanza Sul Deputados inteiram-se de obras sociais no Waco-Cungo

Deputados do MPLA visitam obras (D.R)

Waco-Cungo – Deputados do MPLA pelo circulo provincial do Cuanza Sul inteiraram-se, quinta-feira, sobre o andamento dos projectos de impacto social no município da Cela.

Deputados do MPLA visitam obras (D.R)
Deputados do MPLA visitam obras (D.R)

A comitiva, chefiada pelo deputado Ramos da Cruz, visitou projectos como o Agro-Waku, Sediac e Aldeia Nova, bem como os projectos do Programa Municipal Integrado de Combate a Fome e a Pobreza.

Na sua deslocação, constataram ainda as obras de ampliação da nova escola do II ciclo na sede, postos de saúde e os trabalhos para a construção dos 200 fogos habitacionais cuja execução física encontra-se já na ordem dos 80 porcentos.

No Waco-Cungo, os deputados mantiveram encontros com as autoridades tradicionais, militantes do MPLA,JMPLA e da OMA, assim como com os membros do conselho de auscultação e concertação social durante os quais abordaram questões relacionadas com a actual situação económica e financeira do país, o novo crédito com a China e a preparação do partido para o próximo pleito eleitoral.

No final da visita, Ramos da Cruz referiu que o município da Cela encontra-se no bom caminho, visto que estão a ser construídas novas infra-estruturas que no futuro vão proporcionar bem estar às populações.

Por outro lado, solicitou mais empenho das autoridades administrativas para que os projecto em curso tenham o seu percurso normal apesar dos fracos recursos financeiros. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA