Cuanza Norte: JMPLA promove campanha de sensibilização contra alcoolismo e drogas

(Bandeira do MPLA)

Banga- O secretariado municipal da Banga da JMPLA, Cuanza Norte, promove desde o princípio deste mês, campanhas de sensibilização para o combate do alcoolismo e drogas na municipalidade.

(Bandeira do MPLA)
(Bandeira do MPLA)

Em declarações hoje, à Angop, o primeiro-secretário municipal da JMPLA, Francisco Mukaki Luaua, disse que as campanhas visam ajudar e despertar os jovens sobre os perigos do consumo excessivo de bebidas alcoólicas e drogas, de modo a dedicarem-se em tarefas socialmente úteis.

Salientou que o secretariado da JMPLA em coordenação com os líderes comunitários traçou programas consubstanciados na realização de palestras e debates para abordar os perigos que tais substâncias representam na vida dos jovens e incentiva-los a absterem-se do uso das mesmas.

Francisco Luaua exortou os jovens a se absterem do uso de drogas, considerando um mal que enferma a camada juvenil, afectando o seu comportamento.

Os encontros que tiveram inicio nas localidades de Bessenguele e Caculo Cabaça decorrerão em todos os bairros do município e contará com a participação de membros da JMPLA,  de outras organizações juvenis, estudantes  e interessados. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA