Cuando Cubango: MPLA em Menongue pede massa militante para passeata em saudação do VII Congresso

(D.R)

Menongue – O primeiro secretário do MPLA no município de Menongue (província do Cuando Cubango), Miguel Dala “Popular”, solicitou quinta-feira aos militantes, simpatizantes e amigos do partido uma presença massiva na passeata para saudar a realização do VII Congresso da formação, a ter lugar em Agosto de 2016 na capital do país.

(D.R)
(D.R)

Segundo o político, a passeata acontecerá neste sábado e serão extensivas nas principais artérias da cidade de Menongue, capital do Cuando Cubango, e culminará com um acto de massas, no bairro Paz, arredores desta urbe.

Em declarações a emissora provincial da Rádio Nacional de Angola, o primeiro secretário do MPLA no município de Menongue apelou a toda massa militante, amigos e simpatizantes do seu partido, no sentido de afluir a actividade.

“ No quadro do cumprimento da orientação do Comité Central sobre a realização do VII Congresso do nosso partido, haverá a nível das estruturas intermédias do município a realização de actos de massa, em saudação ao VII Congresso”, explicou.

O comité municipal de Menongue é composto por 55 membros, dos quais 17 mulheres, encarregues do cumprimento das políticas do MPLA. Actualmente o comité controla 90 mil e 625 militantes, incluindo 51 mil e 676 mulheres, enquadrados em mil e 145 comités de acção. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA