Conheça o 1º super-carro árabe, com faróis de diamante e ouro nos assentos

Além dos diamantes nos faróis, outras pedras preciosas como rubi, safira e esmeralda podem ser integradas ao carro. Os assentos são costurados com fio de ouro (DR)
O motor vai de 0 a 100 km/h em 2,8 segundos. E a 200 km/h em 9,4 segundos. A velocidade máxima é de 385 km/h  (DR)
O motor vai de 0 a 100 km/h em 2,8 segundos. E a 200 km/h em 9,4 segundos. A velocidade máxima é de 385 km/h (DR)

O Lykan Hypersport é um carro de superlativos: custa o equivalente a USD$ 3,5 milhões, chega a 100 km/h em menos de 3 segundos, tem diamantes nos faróis e assentos costurados com fio de ouro.

O modelo foi criado pela W Motors, com sede em Dubai. A empresa diz ser a primeira fabricante de carros luxuosos e de alta potência baseada no Oriente Médio.

O carro tornou-se estrela internacional após ser usado no filme ‘Velozes e Furiosos 7’.

O fabricante diz que o carro é tão exclusivo que só existem sete exemplares.

Além dos diamantes nos faróis, outras pedras preciosas como rubi, safira e esmeralda podem ser integradas ao carro. Os assentos são costurados com fio de ouro  (DR)
Além dos diamantes nos faróis, outras pedras preciosas como rubi, safira e esmeralda podem ser integradas ao carro. Os assentos são costurados com fio de ouro (DR)
Carro foi destaque no filme "Velozes e Furiosos 7", que foi filmado em Abu Dhabi  (DR)
Carro foi destaque no filme “Velozes e Furiosos 7”, que foi filmado em Abu Dhabi (DR)
Modelo é exclusivo: há apenas sete modelos em todo o mundo  (DR)
Modelo é exclusivo: há apenas sete modelos em todo o mundo (DR)
"Um carro Hypercar, sem dúvida, não pode ser enfadonho de se olhar. Precisa ser lindo, selvagem, elegante", diz a montadora  (DR)
“Um carro Hypercar, sem dúvida, não pode ser enfadonho de se olhar. Precisa ser lindo, selvagem, elegante”, diz a montadora (DR)
O fabricante celebra a exclusividade do Hypercar: "ele deve ser tão único e raro, um sonho tão difícil de ser alcançado, um ícone no mundo automóvel"  (DR)
O fabricante celebra a exclusividade do Hypercar: “ele deve ser tão único e raro, um sonho tão difícil de ser alcançado, um ícone no mundo automóvel” (DR)

(bbc.co.uk)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA