Comunidade está presente na solução dos problemas

(ja.ao)

Valas de drenagem de águas pluviais estão a ser construídas no Futungo de Belas, em Luanda, disse, ontem, a presidente da Associação de Moradores da circunscrição.

(ja.ao)
(ja.ao)

Tânia de Melo Simão informou que a construção das três valas de drenagem são da responsabilidade da  Administração Comunal e da Associação de Moradores do Futungo de Belas.

“Numa primeira fase trabalha-se na construção da  vala do Chamavo, que fica numa área crítica, onde os níveis de água, em tempos chuvosos, chegam a atingir cerca de um metro de altura”, explicou Tânia de Melo Simão, que acrescentou que na segunda fase é abrangida a área da Pracinha, próximo da Administração Comunal, onde as últimas chuvas causaram estragos.

A Associação de Moradores do Futungo de Belas tem em agenda uma intervenção para o  melhoramento  das condutas de abastecimento de  água e da rede de  energia eléctrica na circunscrição, tão logo terminem as obras das valas de drenagem, disse Tânia de Melo Simão, que informou que a associação vai intervir na limpezas e requalificação  das  praias, desobstrução de sarjetas e na  construção de  postos de saúde. Belas é um dos novos municípios da província de Luanda. (ja.co)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA