Bié: MPLA aposta na formação ideológica dos seus militantes

BIÉ: ÁLVARO MANUEL DE BOAVIDA NETO - PRIMEIRO SECRETÁRIO DO MPLA (Foto: Angop)

Cuemba – O MPLA na província do Bié vai dedicar-se na formação política e ideológica dos seus militantes, simpatizantes do partido, visando fortalecer as estruturas de base da organização e garantir êxitos nos próximos desafios.

BIÉ: ÁLVARO MANUEL DE BOAVIDA NETO - PRIMEIRO SECRETÁRIO DO MPLA (Foto: Angop)
BIÉ: ÁLVARO MANUEL DE BOAVIDA NETO – PRIMEIRO SECRETÁRIO DO MPLA (Foto: Angop)

Em declarações a imprensa local, nesta terça-feira, no município do Cuemba, o primeiro secretário do MPLA no Bié, Álvaro de Boavida Neto, disse que o partido naquela municipalidade controla cerca de 11 mil militantes nas estruturas de base, e para haver crescimento os seus membros além da mobilização devem igualmente participar de forma activa nas acções de formação político partidário.

Esclareceu ainda que, quanto mais fortes forem os militantes em ideias e formados no ponto de vista político, mais fácil se tornar o caminho a trilhar com vista a alcançar bons resultados. .

O MPLA, no entender do político, é o maior, o mais organizado, capaz e o mais sólido partido existente em Angola o qual  tem sabido encarar e vencer todos os desafios e  deverá apoiar os órgãos de estado competentes nas acções preventivas para preservar a paz, a estabilidade e a unidade nacional.

“O MPLA expressa-se na força, na razão da sua ligação com o povo angolano, daí que vai continuar ser o verdadeiro partido com essência nacional”, pontualizou.

Outrossim, defendeu a necessidade dos militantes a continuarem a conviver na base do amor, do respeita as diferenças políticas, com a finalidade de preservar-se a unidade nacional e sobretudo do bem-estar das populações. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA