Bié: Considerado satisfatório trabalho do MPLA no Andulo

BANDEIRA DO MPLA (Foto: Angop)

Andulo – O deputado do Grupo Parlamentar do MPLA para o ciclo provincial do Bié, Nicolau Sapalo, mostrou-se hoje, sexta-feira, satisfeito com a organização e funcionamento das estruturas de base do partido no município do Andulo, a 130 quilómetros norte da capital biena.

BANDEIRA DO MPLA (Foto: Angop)
BANDEIRA DO MPLA (Foto: Angop)

Em declarações à Angop, Nicolau Sapalo disse que os comités de acção do partido, no município, demonstraram bons níveis de organização, salientando o facto de contribuírem para o crescimento da organização, mormente no recrutamento de novos militantes.

O deputado, que trabalha durante dois dias no município do Andulo, manteve já encontro com os membros da comissão executiva do comité municipal do MPLA e os membros do comité de sector do partido na comuna de Cassumbi.

Durante a sua estadia naquela circunscrição, visitou ainda os comités de acção nas comunas de Calussinga e da sede municipal do Andulo.

No Andulo, o deputado prevê ainda orientar uma assembleia com os militantes das organizações de base da JMPLA e OMA, assim como encontros com os amigos e simpatizantes do partido. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA