Bento Bento ressalta compromisso do MPLA

Bento Bento, 1º Secretário do MPLA em Luanda Foto: Lino Guimaraes/Aarq)
Bento Bento, 1º Secretário do MPLA em Luanda Foto: Lino Guimaraes/Aarq)
Bento Bento, 1º Secretário do MPLA em Luanda Foto: Lino Guimaraes/Aarq)

O primeiro secretário provincial do MPLA em Luanda, Bento Joaquim Sebastião Bento, afirmou nesta terça-feira que o partido tem responsabilidades e seriedade com os assuntos ligados ao bem-estar dos angolanos e, por isso, vai merecendo o voto e a total confiança do povo.

Ao intervir num acto político de massa, no distrito urbano do Rangel, referiu que o partido no poder tem legitimidade para continuar a governar e saberá contrapor os intentos de que quiser obter o poder por vias anti-democráticas.

“Quem quiser atingir o poder em Angola, tem que ser pelo caminho das eleições”, recomendou o político.

Aconselhou os partidos e coligação da oposição a terem mais idoneidade, responsabilidade e comprometimento com os assuntos do país, sob pena de voltarem a perder as próximas Eleições Gerais, previstas para 2017.

Disse ser importante que a oposição trabalhe, mas sem “inventar artefactos e influenciar a juventude para acções que periguem a ordem e tranquilidade da cidade capital”.

Participaram no acto o segundo secretário provincial do MPLA, Jesuíno Silva, a primeira secretária do MPLA no município de Luanda, Joana Quintas, o primeiro secretário provincial da JMPLA, Tomás Bica, entre outros. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA