Benguela: Osvaldo Chaves eleito Mister Benguela 2015

Benguela: Mister Benguela 2015, Osvaldo Chaves (Foto: Alfredo Cassanga)
Benguela: Mister Benguela 2015, Osvaldo Chaves (Foto: Alfredo Cassanga)
Benguela: Mister Benguela 2015, Osvaldo Chaves (Foto: Alfredo Cassanga)

O candidato Osvaldo da Silva Chaves, de 26 anos de idade, representante do município da Catumbela, foi eleito na noite de sábado Mister Benguela 2015, durante o concurso que contou com 12 participantes.

Durante a gala, o jurado presidido pela jornalista Imanni da Silva, elegeu também Jeremias Tadeu e Francisco Chimanda, para os segundo e terceiro lugares.

Osvaldo Chaves foi ainda eleito mister popularidade, enquanto para o prémio de mister Model, simpatia, fotogénico, Fitnes, capoeira, foram eleitos, António Jack, Dário Mendes, Eduardo Dumbo e Milton Cabihissa, respectivamente.

Falando a imprensa após a eleição, Osvaldo Chaves disse sentir-se muito feliz por ter ganho o troféu, visto que havia candidatos com muito potencial.

Afirmou que vai trabalhar contra a sinistralidade rodoviária, pelo facto de as estradas a nível nacional registarem um índice elevado de acidentes.

Os 12 candidatos iniciaram o desfile com uma coreografia de dança de capoeira, trajes tradicional e de gala.

O evento foi também marcado pela despedida do Mister 2014, António Chimbanda e abrilhantado pelos músicos Mona Nicastro e Bruna Tatiana. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA