Benguela: Oitocentos jovens da Igreja Adventista do 7º Dia recebem baptismo

BATISMO NA GAMBOA-IGREJA DOS MILAGRES/Arquivo. (Foto: Angop)

Lobito – Oitocentos jovens da Igreja Adventista do 7º Dia da região norte de Benguela receberam, neste domingo, na cidade do Lobito (Benguela), o baptismo, no âmbito do congresso de reavivamento espiritual que decorreu de 17 a 19 deste mês.

BATISMO NA GAMBOA-IGREJA DOS MILAGRES/Arquivo. (Foto: Angop)
BATISMO NA GAMBOA-IGREJA DOS MILAGRES/Arquivo. (Foto: Angop)

Segundo o pastor da igreja na região norte de Benguela, Jorge Tomás, que falava a Angop à margem do encerramento do 47º  congresso com o tema “Reavivamento e segunda vinda de Cristo”, o baptismo serve para que os jovens tenham consciência da sua importância na vida de cada cidadão.

“É necessário que os jovens tenham consciência de que só possuindo palavra de Deus se pode ter uma convivência saudável dentro de qualquer sociedade. Desta forma, estaremos sempre preparados para a segunda vinda de Cristo”, disse.

Pediu que os membros da região norte (Lobito, Catumbela, Balombo e Bocoio), de distintas igrejas e outras organizações, sobretudo da igreja do 7º dia, que transmitam a mensagem de que só com o poder de Senhor Jesus se pode estar bem espiritualmente na sociedade.

A Igreja Adventista do Sétimo Dia da região norte em Benguela possui 51 congregações. Celebrou já 14 mil baptismos e, neste momento, existem 45 mil membros a frequentarem a escola sabatina a nível da província de Benguela. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA