Bengo: População quer melhor qualidade do sinal de rádio e TV nos municípios

(D.R)

Caxito – A população dos municípios dos Dembos, Bula Atumba e Pango Aluquém, na província do Bengo, querem a melhoria da qualidade do sinal da Rádio Nacional de Angola e da Televisão Pública.

(D.R)
(D.R)

A preocupação foi manifestada à imprensa, pelos administradores dos Dembos, Fernando Domingos Manuel, e do Pango Aluquém, Francisco Sebastião Adão, no final de uma visita de trabalho do director provincial da Comunicação Social, Bernardo João, a estas regiões da província do Bengo.

Francisco Sebastião Adão considerou necessária a melhoria do sinal destes órgãos de comunicação para ver satisfeitas as preocupações da população e, permiti-la acompanhar atentamente as informações sobre a evolução de Angola e do mundo.

Por sua vez, o administrador municipal dos Dembos, Fernando Domingos Manuel, assegurou que a sua administração está mobilizada em cooperar com órgãos de comunicação social e dar os apoios necessários para garantir o funcionamento das antenas repetidoras.

Já o director provincial da Comunicação Social, Bernardo João, disse que durante a visita foram apuradas dificuldades do funcionamento dos repetidores da rádio e televisão, tendo assegurado que as preocupações serão levadas à consideração superior para a sua resolução.

Pediu as administrações municipais do Bengo no sentido de continuarem a apoiar as emissoras da rádio e televisão colocadas a disposição, para que possam garantir a informação ao público.

Integraram a comitiva os directores da Rádio Bengo, Isaías Afonso, da Televisão Pública de Angola, João Lígio e o chefe do Departamento de rádio, televisão e imprensa da Direcção Provincial da Comunicação Social, Filipe Vuangala. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA