Após cinco anos de escravidão, menor foi libertada. Aconteceu cá

(D.R)

A Polícia Judiciária relata todos os horrores a que a menina foi submetida.

(D.R)
(D.R)

Uma menor, de 17 anos, foi escravizada durante cinco anos por um casal a quem a vítima tinha sido vendida pela própria mãe.

Em comunicado enviado às redações, a Polícia Judiciária dá conta de que o casal, com 36 e 37 anos, foi detido, em Ovar, pelos crimes de tráfico de seres humanos, abuso sexual de criança, maus tratos e falsificação de documentos.

A vítima “foi retirada contra a sua vontade do seu seio familiar quando tinha apenas 12 anos de idade, vindo a ser obrigada a viver uma relação marital, tendo os suspeitos contado com a cumplicidade da mãe da criança que terá recebido uma quantia monetária para o efeito”, lê-se no comunicado.

A jovem já teria passado por outra situação idêntica, “uma vez que, com apenas dez anos de idade, terá sido entregue em circunstâncias semelhantes a uma outra família que a transportou para um outro país”.

A menina foi forçada a mendigar e a manter uma relação contra a sua vontade.

Já em Portugal, passou a ser responsável pelas tarefas domésticas, tomava conta dos cinco filhos menores do casal, além de obrigada a furtar alguns estabelecimentos comerciais.

Caso não cumprisse as ordens era espancada com um bastão.(noticiasaominuto.com)

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA