Angola conta com 91 postos de emissão de bilhete de identidade

(rna.ao)

Lubango – Angola conta com 91 postos de emissão de bilhetes de identidades, registo civis e criminais, construídos nos últimos 40 anos no âmbito da atribuição destes importantes documentos aos cidadãos.

(rna.ao)
(rna.ao)

A informação foi prestada terça-feira a imprensa, na cidade do Lubango, pelo ministro da justiça e direitos humanos, Rui Mangueira, no quadro da sua visita de trabalho de um dia a província da Huíla.

O titular da pasta considerou positivo o número de infra-estruturas edificadas em alguns municípios do país, mas acredita que nos próximos anos serão incrementados mais postos de emissão de bilhetes de identidades e outras infra-estruturas, com vista a continuar a proporcionar melhoria e qualidade nos serviços de proximidade junto dos cidadãos.

Nos próximos anos, a atribuição do bilhete de entidade e outros documentos tornar-se-ão mais facilitados em função do governo ter investido nos últimos tempos equipamentos de tecnologia de ponta, garantindo a entrega destes documentos a hora aos cidadãos”, disse.

Para o efeito, apelou aos funcionários ligados ao Ministério da Justiça e Direitos Humanos no sentido de continuarem a respeitar os procedimentos de atendimento ao público, visando proporcionar cada vez mais qualidade na prestação de serviços aos cidadãos.

Durante a sua estada, na Huíla, visitou o novo edifício do Tribunal provincial, Registo de Automóveis, Notário e manteve um breve encontro com os funcionários ligados ao sector. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA