Administração do Marçal remove sucatas e material ferroso da via pública

(D.R)

Uma campanha de recolha de sucatas, de material ferroso e lavagem do asfalto e de passeios, na rua Ngola Kiluange, iniciou hoje (quinta-feira), no bairro Marçal, distrito do Rangel, município de Luanda, sob a égide da Administração Comunal, com vista à mudança do quadro actual.

(D.R)
(D.R)

Em declarações à Angop, o responsável da zona, Vasco Sérgio, fez saber que o trabalho vai contemplar também a zona dos CTT’s, a rua Ngola Mbandi e a Brigada, para melhoria da circulação automóvel na localidade, uma vez que nesta área se verifica o congestionamento no trânsito, constantemente, esperando que esta acção possa minimizar o sofrimento dos munícipes, tanto do Rangel, como do Sambizanga e do Cazenga, que utilizam, diariamente, as ruas do distrito.

Explicou que a acção está a ser levada a cabo na área, para a mudança do estado actual das ruas, uma vez que os moradores do bairro deixam as suas viaturas, em plena via, em mau estado técnico, comportamento reprovável dos munícipes.

Acrescentou que para além das sucatas, vão ser retirados, também, alguns resíduos sólidos, nas mesmas áreas e adjacentes, porque os automóveis estagnados na zona originam o surgimento de acumulados de lixo, por parte dos moradores.

O distrito urbano do Rangel comporta os bairros do Marçal, do Rangel e da Terra Nova (Sede distrital). (portalangop.co.ao)

DEIXE UMA RESPOSTA