Administração do Cazenga procede levantamento de torres de iluminação pública

LINHAS DE ALTA E MÉDIA TENSÃO DE ENERGIA (Foto: Angop)

Uma equipa técnica da administração municipal do Cazenga, província de Luanda, começou a efectuar, esta semana, o levantamento dos postes e torres de iluminação pública inoperantes que se encontram nos bairros da circunscrição.

LINHAS DE ALTA E MÉDIA TENSÃO DE ENERGIA (Foto: Angop)
LINHAS DE ALTA E MÉDIA TENSÃO DE ENERGIA (Foto: Angop)

O trabalho tem como objectivo  diagnosticar as avarias, efectuar o plano de  necessidades e material a  utilizar para repor a iluminação nas ruas e bairros do Cazenga que se encontram as  escuras devido o roubo de cabos eléctricos por meliantes.

De acordo com a directora municipal para energia, Esperança Pembele, os postes e torres estão identificados, e  é  necessário que administração local os coloque a  funcionar, por isso estão a  fazer-se visitas.

Garantiu que o trabalho de electrificação vai começar tão logo termine o processo de levantamento dos postes e torres de iluminação. A comuna do Hoji ya Henda é a primeira a beneficiar deste projecto.

“Não temos data fixa para o arranque dos trabalhos de reparação, mas tudo dependerá dos transtornos encontrados no terreno”, concluiu.

Cazenga um dos sete municípios da província de Luanda, conta com as comunas do Tala-Hadi, Cazenga e Hoji ya henda. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA