Zaire: Desmantelado grupo de supostos marginais no Tomboco

Policia Nacional de Angola (RNA)
Policia Nacional de Angola (RNA)
Policia Nacional de Angola (RNA)

Um grupo de supostos marginais que se dedicava a furtos e actos de vandalismo no município do Tomboco, província do Zaire, foi desmantelado quarta-feira pelo Comando municipal da Polícia Nacional.

Denominado “Luminanga”, o grupo era composto por quatro elementos e actuava no bairro Kimbenza, periferia da vila do Tomboco, segundo refere uma nota da Polícia Nacional enviada hoje, quinta-feira, à Angop, em Mbanza Congo.

Detidos durante uma acção operativa, com os infractoes foram apreendidos diversos bens e meios, com realce para uma viatura e 23 mil e 740 litros de combustível.

Este caso, segundo nota da corporação, faz parte das 13 ocorrências registadas nos últimos sete dias pelo comando provincial do Zaire da Polícia Nacional, onde se destaca também a detenção de 12 cidadãos, acusados de envolvimento em acções delituosas, verificando-se um aumento de sete crimes em comparação a semana passada, sendo as ofensas corporais os crimes mais frequentes, ocorridos nos municípios de Mbanza Congo, Nzeto e Kuimba. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA