WWDC: Estas podem ser as revelações de hoje da Apple

(D.R)

A tecnológica de Cupertino poderá revelar novos produtos na sua conferência anual da WWDC. É esperado um novo serviço de música assim como o iOS 9.

(D.R)
(D.R)

A Worldwide Developers Conference (WWDC) da Apple realiza-se hoje pelas 18h (hora portuguesa) e será através de uma conferência dada pelo CEO da tecnológica, Tim Cook que os fãs da marca poderão ficar a conhecer todos os planos da empresa para o próximo ano.

Mas o que será revelado nesta conferência? O The Verge tem uma boa ideia de qual será o foco da Apple graças a rumores e declarações de representantes da Apple nos últimos meses.

iOS 9

O sistema operativo para dispositivos móveis aparecerá redesenhado e, apesar de oferecer poucas novidades, focar-se-á em melhorar a estabilidade e providenciar uma experiência mais fluída.

OS X

A Apple dará mais informações sobre a próxima atualização do sistema operativo para Macs que, tal como o iOS 9, não trará muitas novidades e centra-se mais em resolver questões de segurança do sistema.

Serviço de música

A Apple tem estado a trabalhar no seu próprio serviço de música desde que adquiriu a Beats Music. A conferência será a grande oportunidade para revelar o novo serviço de música da tecnológica que promete dar luta a outros serviços de música como o Spotify e o Tidal.

Maps ganha informação de trânsito

Informações sobre transportes públicos são uma funcionalidade há muito presente no Google Maps e a Apple prepara-se para colmatar a falha no seu serviço Maps com indicações de transportes como horários, cortes de rotas, etc.

Aplicação Home

Há um ano a Apple anunciou o HomeKit, software destinado a controlar todos os dispositivos eletrónicos caseiros. Agora no WWDC é de esperar que aproveite a oportunidade para oferecer mais detalhes sobre a plataforma, que terá os primeiros produtos ‘aderentes’ a sair muito em breve.

Aplicações nativas para o Apple Watch

O relógio inteligente da Apple é o mais recente produto da empresa e promete ser um dos pontos principais da conferência de hoje. Um dos focos deve mesmo ser o conjunto de ferramentas que os developers poderão utilizar para desenvolver aplicações nativas para o Apple Watch. (noticiasaominuto.com)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA