Vice-presidente da República fala de cooperação com embaixador argelino

O vice-Presidente da República, Manuel Domingos Vicente (D.R)

Assuntos ligados a cooperação bilateral estiveram no centro do diálogo durante a audiência que o Vice-presidente da República, Manuel Domingos Vicente, concedeu hoje (terça-feira), em Luanda, ao embaixador da República da Argélia em Angola, Larbi Latroch .

O vice-Presidente da República, Manuel Domingos Vicente (D.R)
O vice-Presidente da República, Manuel Domingos Vicente (D.R)

Abordado pela imprensa a saída do encontro o diplomata argelino, em breves declarações,  recordou as relações históricas existentes entre os dois países e salientou que esforços serão desenvolvidos para o incremento  das mesmas  (relações), as quais qualificou de “excelentes”.

“Vamos trabalhar em conjunto com as autoridades angolanas, enquanto  países irmãos  para consolidarmos, cada vez mais, a nossa cooperação bilateral”, avançou Larbi Latroch.

De igual modo, manifestou-se satisfeito pelo facto de partilhar com os angolanos esta face no qual o país celebrará os 40 anos de Independência (11 de Novembro).

O diplomata argelino apresentou, a 13 de Abril deste ano, ao Chefe de Estado Angolano, José Eduardo dos Santos, as cartas  cartas credenciais que o possibilitam exercer as suas funções como embaixador  extraordinário e plenipotenciário da República Argelina Democrática e Popular acreditado em Angola. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA