Usuário coloca Galaxy S6 Active à prova em testes de resistência (vídeo)

(Mobile Xpert)
(Mobile Xpert)
(Mobile Xpert)

Quando a Samsung lançou os Galaxy S6 e S6 Edge oficialmente no começo do ano, os aparelhos foram bastante elogiados e seu novo design agradou a muitos usuários e críticos em todo o mundo.

Rapidamente os fãs da empresa se apressaram em adquirir seus novos tops de linha principalmente por causa das ótimas especificações e do design inovador. Um tempo depois a Samsung lançou uma nova variante do seu top de linha, oSamsung Galaxy S6 Active, que é um modelo muito mais resistente em relação aos “originais”.

O Active é destinado para pessoas que vivem em situações de risco com seus smartphones, principalmente atletas e praticantes de desportos radicais. Mas será que ele vale a pena? Pensando nisso, Jeremy Judkins postou alguns vídeos no youtube testando a resistência do aparelho tanto contra quedas quanto contra a água.

No primeiro ele derruba o aparelho de cima de uma escada a uma altura de um pouco mais de 3 metros e meio e ele não sofre sequer um arranhão. No segundo, ele mergulha o Galaxy S6 Active em um aquário por 30 minutos e comprova sua resistência e no terceiro vídeo ele faz um teste hidrofóbico na tela do aparelho. Confira:



(Mobile Xpert)

por Larissa Ximenes

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA