Unita prepara-se para tomar posição sobre prisão de jovens do Movimento Revolucionário

Alcides Sakala (VOA)
Alcides Sakala (VOA)
Alcides Sakala (VOA)

A detenção de vários jovens do chamado Movimento Revolucionário e o  segredo que rodeia os acordos assinados pelo Governo angolano com a China, estão entre os tópicos  que vão ser analisados numa reunião de alto nível da Unita em Luanda a realizar-se nas próximas horas.

Os dirigentes da Unita vão discutir também os recentes confrontos no Huambo entre a polícia e seguidores da seita A Luz do Mundo.

Em declarações  à VOA à entrada da reunião,  o  seu porta-voz, Alcides Sakala, afirmou que o encontro irá  produzir uma declaração política  a reflectir o ponto de vista da Unitao em relação a outros assuntos que dominam  a actualidade política interna e externa do país. (voa.com)

1 COMENTÁRIO

  1. Eu penso que a consciência tranquila não deve temer mal, pois só os estupidos mentem, roubam, enganam e/ou matam sem fundamento consistente, honesto e verdadeiro. Que perigo pode causar a uma nação jovens que pensam,e se fazem livres desordem que se lhes têm revelado? Segundo meu ponto de vista bem haja essa iniciativa da Unita. Que Deus vos dê sabedoria, entendimento e força para lutares por Justiça e lembrem-se sempre haverá consciência revolucionário quando a injustiça se materializa….

DEIXE UMA RESPOSTA