Uíge: Secretária provincial da OMA pede participação da população no desenvolvimento do país

OMA (mpla.ao)
OMA (mpla.ao)
OMA (mpla.ao)

A Secretária provincial do Uíge da Organização da Mulher Angolana (OMA), Nazaré dos Anjos Mendes, pediu domingo, a população da comuna do Quipedro, município de Ambuíla, a envolver-se activamente no processo de desenvolvimento do país visando o melhoramento das condições de vida da população nas comunidades

Falando durante um acto político de massas, Nazaré Mendes disse que a participação de todos, independentemente da sua condição social ou política partidária é importante.

Segundo ela, a reconstrução e a reabilitação de diversas infra-estruturas que contribuem para a prestação de serviços dignos a população requerem o envolvimento de todos.

Entretanto, pediu aos militantes do MPLA, da OMA e JMPLA a incentivarem o trabalho de mobilização e sensibilização para o ingresso de novos militantes para o fortalecimento da base social face aos próximos desafios.

Nazaré dos Anjos Mendes pediu maior vigilância no sentido de se evitar a proliferação de seitas religiosas que atentam contra a ordem e tranquilidade da população. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA