Uíge: OMA convive com crianças

Crianças recebem brinquedos (Foto: Lucas Neto/Arquivo)
Crianças recebem brinquedos (Foto: Lucas Neto/Arquivo)
Crianças recebem brinquedos (Foto: Lucas Neto/Arquivo)

Cento e oitenta e oito crianças da creche “Dupla Felicidade” beneficiaram terça-feira, nesta cidade, de bens diversos doados pelo secretariado provincial da OMA no Uíge, no quadro das comemorações de 16 de Junho, Dia da Criança Africana.

Constam dos bens entregues pela secretaria provincial da OMA no Uíge, Nazaré dos Anjos Mendes, brinquedos, arroz, óleo alimentar e fuba de milho.

Falando no acto de entrega, a responsável referiu que os bens doados visam minimizar a carência das crianças da creche.

Numa mensagem da creche, as crianças agradeceram as iniciativas do executivo angolano de traçar programas para a sua defesa e protecção.

O director da instituição, José Figueiredo Costa, enalteceu a iniciativa do secretariado da OMA e pediu que gestos de solidariedade do género sejam frequentes.

Assuntos Província » Uíge
Leia também

17/06/2015 06:33:41
Uíge: Acidentes de viação causam quatro mortos e 11 feridos

Uíge – Quatro pessoas morreram e 11 outras ficaram gravemente feridas em consequência de 10 acidentes de viação registados, nos últimos sete dias, na província, pela polícia de viação e trânsito.
15/06/2015 17:25:27
Uíge: Ajuda Mútua assinala 25 anos de existência

Uíge – Centenas de mulheres enquadradas na associação Ajuda Mútua afecta à igreja católica, comemoraram hoje, segunda-feira, nesta cidade, o 25º aniversário desta organização.
15/06/2015 15:33:36
Uíge: Pais exortados a assumir com responsabilidade na educação dos filhos

Uíge – A directora do Centro Infantil das Irmãs da Luz, irmã Inês Leonor, aconselhou hoje, segunda-feira, no Uíge, os pais e encarregados de educação a assumirem com responsabilidade a educação dos filhos para garantirem um futuro saudável. (portalangop.co.ao)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA